
FMC PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DO INPEV
janeiro 17, 2022
AgroBrasília
janeiro 17, 2022DATA: 14 a 16 de fevereiro 2023
LOCAL: Estação Experimental Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado – Av. Eliseu Maciel, S/N – Capão do Leão/RSContato
Telefone
Fone: (51) 98065-4000
federarroz@federarroz.com.br[av_button label=’Site do Evento’ link=’manually,https://colheitadoarroz.com.br/’ link_target=” size=’large’ position=’left’ label_display=” icon_select=’no’ icon=’ue800′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’ av_uid=’av-uiaofa’ admin_preview_bg=”]
A Federarroz já está preparando a 33ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas – Arrozeiros como produtores multissafras, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2023, na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado – Capão do Leão/RS. O evento, que se mantém nos formatos on-line e presencial, apresentará novidades e ainda mais inovações buscando desenvolver e integrar o setor agrícola da Região Sul do Estado. Os debates sobre a cadeia orizícola e sua produtividade, bem como as alternativas para os produtores rurais e os desafios dos últimos anos, continuam na programação envolvendo produtores, engenheiros agrônomos, técnicos, agentes políticos, principais instituições de pesquisa e ensino do setor, além das empresas que mais investem em tecnologia agrícola para terras baixas no mundo.
A última edição do evento oportunizou aos seus 9 mil visitantes, de diversas regiões do país e do exterior, que pudessem circular por uma feira com mais de 100 expositores e 40 vitrines tecnológicas as quais apresentaram seus produtos e compartilharam muito conhecimento. Além de uma programação científica de muita qualidade e palestrantes renomados no setor.
O evento é uma realização da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul – Federarroz, correalização da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA e apoio do Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA.