Philip Morris Brasil fortalece operações no RS
abril 4, 2017Movimento #SomosdaCarne se fortalece nas redes sociais e em eventos
abril 6, 2017Considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South America reúne durante três dias os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking. O evento, que começou no dia 4 de abril, segue até esta quinta-feira no Expo Center, em São Paulo (SP).
São 32 mil metros quadrados de exposição e fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Ao total, a Intermodal South America conta com mais de 600 marcas nacionais e internacionais de mais de 30 países. A Editora Gazeta, através de Gabriela Kaempf e Maira Trojan Bugs, do marketing, participa da feira. Em contato com expositores e público, distribuem publicações da empresa, como a Revista AgroBrasil, e projetam novas parcerias.