A CAMPANHA
A FMC TEM é uma campanha que traz a público aquilo que está presente no cerne da empresa, sua paixão pelo agro, e por isso, está dividida em cinco pilares essenciais:
-
FMC TEM Paixão pelo agro, a força motriz dessa campanha, que traz o principal que a FMC tem, essa paixão por tudo que fazemos e sempre fizemos.
-
FMC TEM Inovação e por isso investe em Pesquisa e Desenvolvimento para melhorar o crescimento da agricultura por meio de proteção sustentável de cultivos.
-
A FMC TEM Soluções, oferecendo apoio e soluções para o mercado, a empresa e o negócio.
-
FMC TEM Diversidade & Inclusão, de forma a fomentar políticas de diversidade e inclusão como parte do seu compromisso de entender e responder às necessidades dos seus funcionários, do agro e dos produtores de forma cada vez mais eficiente e humana.
-
FMC TEM Parceria mostrando como a empresa integra todas as iniciativas de relacionamento da FMC com a cadeia produtiva.
-
FMC TEM Pessoas Talentosas, onde a empresa mostra seu maior valor, os funcionários que trazem essa paixão pelo agro e tornam a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, além de um parceiro ideal para todos no agronegócio.
Juntos, eles representam tudo o que a FMC TEM e respondem ao que o produtor precisa, mostrando que a empresa investe em pessoas, produtos, tecnologia e pesquisa para entender as necessidades do dia a dia no campo e de cada cultura.
A FMC acredita que a paixão pelo agro é o que a move no desenvolvimento de soluções para a agricultura e para o agricultor. “Essa paixão é um dos principais motivos que nos fez, como empresa, trazer ao mercado todas as iniciativas desta campanha. Pensando nisso, nos próximos dias lançaremos a comunicação de forma integrada através de vídeos de algumas das PESSOAS TALENTOSAS da FMC, apresentando cada um dos pilares e mostrando ao produtor o que ele tem ao lado, quando ele TEM FMC. Além disso, convidamos a todos para acompanharem nossas iniciativas através dos principais veículos de comunicação Agro do país, para que tenham acesso ao que a FMC TEM”, finaliza Evelin Barbosa, gerente de comunicação de negócios da FMC.
Conheça mais a campanha assistindo aos vídeos de FMC TEM clicando aqui