Ourofino Agrociência comemora seis anos de crescimento
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agosto 23, 2016lizada na última terça-feira durante o 26º Congresso & ExpoFenabrave, a John Deere venceu o prêmio de “Marca do Ano” – antigo “Marca Mais Desejada” – na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”. O evento, promovido pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Ainda na premiação, a Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere) foi eleita como a “Associação de Marca do Ano” da categoria.
A escolha da marca mais importante do ano é feita com concessionários de marcas de segmentos diversos, desenvolvida entre abril e maio, em votação online. Esta é a terceira vez consecutiva que a premiação contemplou a John Deere, em oito edições do prêmio.
Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, esteve na cerimônia para receber a premiação. “Ser considerada uma vez mais a marca do ano, admirada e lembrada por concessionários de todas as marcas do universo agrícola, é uma honra e nos motiva intensamente a seguir trabalhando para oferecer tecnologias e serviços que realmente façam a diferença no campo e nos negócios dos clientes”, disse.
A eleição das marcas mais desejadas teve, como critério principal, a participação mínima de 20% dos concessionários de cada marca. A pesquisa da Fenabrave respondida por eles era composta por 25 questões e consagrou como vencedora a marca com a melhor média das notas da categoria em que concorria.
A Fenabrave é a entidade que representa a distribuição de veículos no Brasil, reunindo 51 associações de marcas, entre elas automóveis, caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas, entre outras. Ao todo são 7,9 mil distribuidores e com 380 mil colaboradores representados.
Inovação e disponibilidade
Com um compromisso de apresentar tecnologias impactantes para o negócio dos clientes, como tecnologia embarcada e soluções em pós-vendas, a John Deere trabalha ao encontro da necessidade dos clientes, auxiliando a otimizar a produção e diminuir custos. Herrmann explica que, mais do que produtos, a John Deere busca oferecer uma solução completa ao produtor.
“A empresa possui uma estratégia amparada por uma ampla rede de concessionários do Brasil, com mais de 250 pontos pelo País, pessoal que está em contato direto com os clientes. Orgulhamo-nos disso e por oferecermos um trabalho de Pós-venda estruturado e de alta qualidade. A premissa da John Deere é possibilitar o pronto atendimento aos clientes de todas as regiões do Brasil, com soluções que possibilitam a melhor experiência”, completou.