
Safra de algodão 2025/26 deve apresentar estabilidade em área plantada e leve recuo na produção
julho 28, 2025
Microrredes solares: a nova alavanca energética do agronegócio brasileiro
julho 30, 2025Syngenta reforçou sua conexão com os produtores rurais ao participar da 26ª edição da Coopercitrus Expo, entre os dias 21 e 25 de julho, em Bebedouro (SP). Com dois estandes estrategicamente posicionados, um deles exclusivo para a Cafeteria Nucoffee, a empresa apresentou suas inovações para o campo e fortaleceu o relacionamento com cooperados e parceiros.
A TSBetc foi a responsável pelo planejamento, produção e execução completa da presença da Syngenta no evento, alinhando marca, experiência e estratégia em cada detalhe do projeto.
Com foco nos produtos do portfólio de Plinazolin technology e Megafol, a participação da Syngenta foi marcada por ativações interativas, espaços de relacionamento e uma experiência sensorial única: café moído na hora, aromas no ar, sucos, pipoca e até garapa com abacaxi, reforçando o vínculo com as culturas do campo.
No estande da marca contou com o totem Acessa Agro, um dos pontos de maior engajamento do público. A estrutura ainda contou com sala de reunião, exposição de raízes de cana e reaproveitamento criativo de materiais utilizados em outras feiras, com inteligência visual e sustentabilidade.
A Coopercitrus Expo é considerada um dos encontros estratégicos mais relevantes do agronegócio brasileiro. Em 2025, mais de 18.300 visitantes circularam pelo evento, que reuniu 42 mil cooperados (a maioria pequenos produtores) e 160 empresas líderes de mercado, com expectativa de geração de negócios superior a R$ 1,8 bilhão (com base em dados da edição anterior).
A presença da Syngenta reforça seu papel como protagonista em soluções para o agronegócio, promovendo tecnologia, proximidade com o produtor e experiências que vão além da vitrine de produtos.
Mais fotos em: SYNGENTA COOPERCITRUS 2025